22 de set. de 2014

❥ Etiqueta de Princesa ❥ Parte 2 ❥

                                

Olá Princesas! *---*
Tudo bom? s2

Hoje eu vou mostrar a segunda parte sobre etiqueta de princesa, espero que gostem, e lembrando, qualquer dúvida, é só colocar nos comentários, que eu irei ajudá-la :)

Hoje eu vou falar da parte de etiqueta no dia a dia, as conhecidas boas maneiras.

Para alegrar a nossa segunda-feira, eu vou deixar o clipe abaixo da banda Little Mix (que eu amo demais kkk), se vocês quiserem escutar, fiquem a vontade :3





Agora vamos lá as regrinhas?

Gírias: É quase impossível escapar das gírias "modinha" que tem por aí, tem algumas que são até palavrões então nem pensar em falar, as outras gírias, até que não são proibidas, mas muitas vezes em conversas mais formais é essencial dispensá-las, até porque uma Princesa que se preze, não vai sair por aí falando besteira não é mesmo?

                                 

Objetos emprestados: As vezes acontece de nós precisarmos de algo emprestado não é mesmo, então se você pegou algo emprestado, devolva, não enrole, e também cuide muito bem do objeto, como se fosse seu.
                                 

Gafes: Quando acontece alguma gafe, na qual passamos muita vergonha, o mais indicado é NÃO tentar consertar, senão a situação pode piorar e muito.

                                 

Tossir ou assoar o nariz: Sempre que tossir leve a boca um lenço, seria muito anti higiênico e desrespeitoso ficar tossindo por aí espalhando micróbios, isso também vale para a gripe (espirrar e assoar o nariz).

                               
                                

Falar alto: Meninas, não fiquem gritando, por mais doida que seja a situação se controle, é muito feio uma menina que se diz Princesa, não agir como tal, então por mais impaciente que esteja, respire fundo e tente ser o mais meiga possível rsrs.

                               

Bocejo: Uma forma educada é levar a mão a boca e tampar.

                               

Gesticular: Não fique apontando o dedo para tudo, ou fazendo muitos gestos com as mãos, a não ser que você esteja apresentando algo, talvez um trabalho na escola, mas nesse caso os gestos são DISCRETOS.

                                               


Bom Princesas, essa foi a segunda parte do manual de etiqueta, esse é um assunto muito longo, poderíamos ficar o dia inteiro falando sobre etiqueta e boas maneiras, mas tentei resumir as coisas mais importantes, lembrando qualquer dúvida é só comentar :)

Kisses Pink :*

-Princesa Duda

Um comentário:

  1. Oi eu sou a princesas Bella tudo bom dia.eu e a minha prima a madame Alice também somos princesas nos amamos!!o seu blog e maravilhoso continue assim ok senhorita Duda?obrigada pela atenção e educação ��������������������

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...